quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bioenergia - uma pequena introdução


Para tudo tem o momento da descoberta, o momento da reflexão, da sabedoria e da escolha do caminho a trilhar,
É preciso partir e é preciso chegar ao fim da jornada.
Pertencemos ao mundo das grandes descobertas e em cada dia é preciso suportar a dor, que faz mudar, que faz crescer, que faz pulsar, mas que também faz sorrir pelas vitórias, pelos desafios das grandes descobertas.
Assim é a bioenergética, é o conhecimento é o elixir da vida, é o derrubar as barreiras e ganhar o mundo, para curar as dores do universo.
Quando buscamos curar as nossas dores através da terapia, sabemos que ela não tem fim, pois é um novo estilo de vida que necessitamos aprender, é uma nova sensibilidade que necessitamos inserir no nosso cotidiano.
A bioenergética é um caminho, não o único, mas um caminho que acompanha o crescimento, ainda que doloroso e vai ao encontro das barreiras para vencê-las. É o jeito de integrar, de uma forma árdua e atraente e de vencer as couraças que de forma concreta paralisa a nossa funcionalidade.
Quem se dedicar a explorar o aparelho motor em sua extensão e profundidade, escolhe uma tarefa para a vida toda. A consciência motora é de uma riqueza sem par e nos leva muito além do limite do corpo, nos leva ao infinito da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário