quinta-feira, 9 de julho de 2009

Do trabalho oferecido

MASSAGENS
São procedimentos aplicados no corpo físico com a finalidade de promover bem estar, alívio da dor e correção das disfunções estruturais e orgânicas.

MASSAGEM TERAPEUTICA OU RELAXANTE: Auxiliar nos tratamentos da dor, cansaço físico, tensões, fadiga, dores de cabeça, dores na coluna, cervical, lombar e dorsal, dificuldades de locomoção, câimbras e fadiga muscular.

MASSAGEM ESPORTIVA: Tem a finalidade de eliminar a fadiga e rigidez muscular, para eliminação de metabólitos e toxinas produzidas pela atividade muscular. Para eliminar o dióxido de carbono, acído lático e excesso de água produzido pelos exercícios excessivos.

MASSAEM ESTÉTICA E DRENAGEM LÍNFÁTICA: Redução de medidas, flacidez, gordura localizada, redução de edema, melhora do tônus muscular e a nutrição dos tecidos. A Drenagem Linfática produz a eliminação de toxinas através da redução de edemas e redução dos nódulos de celulite, elimina os resíduos tóxicos causados por traumatismos, e é indispensável como complemento nas cirurgias plásticas e outras cirurgias com indicação médica.

MASSAGEM BIO-ENERGÉTICA: Trabalham emoções reprimidas, raivas, ansiedade, angustia tensões causadas por stress, insônia, e desbloqueio das couraças musculares, equilíbrio da energia Yin e Yang, remoção da estagnação do Ki energético.

MASSAGEM COM PEDRAS AQUECIDAS: Esta técnica de conhecimento milenar e muito usada pelos índios, tem a finalidade de liberar emoções bloqueadas e desencadeia reações fisiológicas e orgânicas que sedam ou energizam o corpo físico e mental.
As manobras de massagem com pedras aquecidas ativam terminações nervosas superficiais que se comunicam com o sistema nervoso central. A fricção das pedras sobre o corpo é chamada se “Piezo elétrica”, e tem a função de diminuir inflamações, regenerar células, aliviar sintomas da TPM, despertar energia vital, harmonizar corpo e mente, equilibrando as energias do corpo e relaxando a musculatura.

REI KI OU TOQUES CURATIVOS PELA CHAKROTERAPIA: É uma técnica de imposição das mãos em pontos específicos (chakras), com a finalidade de equilibrar a energia do corpo físico e etérico, resgatar a alegria, auto confiança, alívio de dores emocionais, físicas ou psicológicas.
O Rei ki é a ligação com a fonte de energias positivas e curativas e nos leva a uma sensação de felicidade plena.

FLORAIS DE SAINT GERMAIN E BACH: A terapia dos florais consiste num método curativo para o espírito, pois segundo Dr, Bach as doenças são causadas por um desequilíbrio interno que se produz entre a alma e a mente. Este desequilíbrio causa a ira, impaciência, alterações emocionais e por fim a doença. Os florais tem a função de resgatar a alegria, autoconfiança, alívio de angustias dores emocionais e fechamento das falhas áuricas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário